Mais informações sobre o curso
O curso de Jornalismo na atualidade tem a finalidade de expor reflexões sobre os laços formados pela interação das pessoas com essa força de comunicação, bem como, apontamentos sobre as formas de jornalismo na web, características do jornalismo, como escrever notícias para internet.
Objetivos do Curso
Expor reflexões sobre os laços formados pela interação das pessoas com essa força de comunicação, bem como, apontamentos sobre as formas de jornalismo na web, características do jornalismo.
Conteúdo Programático
JORNALISMO DIGITAL
JORNALISMO NA WEB
TENDÊNCIAS E DESAFIOS
A ÉTICA NO JORNALISMO
JORNALISMO E A INTERNET
CONCEITOS DE JORNALISMO
COMO ESCREVER NOTICIAS PARA INTERNET
CARACTERÍSTICAS DO JORNALISMO
O LADO BOM DAS REDES SOCIAIS PARA O JORNALISMO
INFORMAÇÃO E JORNALISMO: UMA RELAÇÃO ESTRATÉGICA
Mais informações sobre o curso
O curso de Jornalismo na atualidade tem a finalidade de expor reflexões sobre os laços formados pela interação das pessoas com essa força de comunicação, bem como, apontamentos sobre as formas de jornalismo na web, características do jornalismo, como escrever notícias para internet.
Objetivos do Curso
Expor reflexões sobre os laços formados pela interação das pessoas com essa força de comunicação, bem como, apontamentos sobre as formas de jornalismo na web, características do jornalismo.
Conteúdo Programático
JORNALISMO DIGITAL
JORNALISMO NA WEB
TENDÊNCIAS E DESAFIOS
A ÉTICA NO JORNALISMO
JORNALISMO E A INTERNET
CONCEITOS DE JORNALISMO
COMO ESCREVER NOTICIAS PARA INTERNET
CARACTERÍSTICAS DO JORNALISMO
O LADO BOM DAS REDES SOCIAIS PARA O JORNALISMO
INFORMAÇÃO E JORNALISMO: UMA RELAÇÃO ESTRATÉGICA
Curso: Introdução ao Branding: Construção e Gestão de Marcas
Sala Virtual Introdução ao Branding: Construção e Gestão de Marcas
Mais informações sobre o curso
O curso Introdução ao Branding: construção e gestão de marcas tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: arquitetura de marcas, brand driven innovation, construindo marcas fortes, design como expressão de marca.
Objetivos do Curso
Promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange os principais conteúdos relacionados às características da construção e gestão de marcas.
Conteúdo Programático
DESIGN COMO EXPRESSÃO DE MARCA
CONSTRUINDO MARCAS FORTES
BRAND DRIVEN INNOVATION
ARQUITETURA DE MARCAS
SEMIÓTICA DAS MARCAS
IDENTIDADE DE MARCA
O QUE É UMA MARCA?
TENDÊNCIAS E O FUTURO PRÓXIMO DAS MARCAS
MARCAS SUSTENTÁVEIS E CAUSE BRANDING
ESTRATÉGIA BRANDING, DESIGN E EMBALAGEM
O curso de Comunicação empresarial tem o intuito de
compilar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar
seu conhecimento sobre as principais características da área, tais como:
publicações institucionais, administração de conflitos, planejamento da
comunicação impressa, marketing de produtos.
O curso de Comunicação empresarial tem o intuito de
compilar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar
seu conhecimento sobre as principais características da área, tais como:
publicações institucionais, administração de conflitos, planejamento da
comunicação impressa, marketing de produtos.
O curso de Comunicação e marketing tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: marketing e comunicação, o marketing como prática na comunicação publicitária, a força da propaganda no composto de comunicação de marketing, comunicação em marketing: princípios da comunicação mercadológica, marketing descomplicado.
O curso de Comunicação aplicada tem o intuito de compilar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar seu conhecimento sobre as principais características da área, tais como: o papel da comunicação nas organizações, neurolinguística e comunicação aplicadas à liderança, a tecnologia da informação e da comunicação aplicada à comunicação interna, comunicação empresarial.
O curso de Briefing tem a finalidade de expor reflexões sobre a análise e debate sobre os formatos do Briefing usados nas agências do Brasil e nas agências Gringas; bem como apontamentos sobre o conceito de Briefing, exemplos e a construção de Briefing criativo com pontos relevantes que a criação espera receber do planejamento.
O curso de Básico de MapInfo Profissional tem a finalidade de expor reflexões sobre como organizar o trabalho para impressão usando a janela de layout, bem como apontamentos sobre importação e exportação de dados, copiar um mapa gerado no mapinfo para outra aplicação e alterá-lo e análises temáticas dos dados sobre os mapas utilizando diversas tabelas
O
curso de Auxiliar de escritório tem o intuito de compilar
informações para que os interessados sobre a temática possam
aprimorar seu conhecimento sobre as principais características da
área, tais como: definição de administração; funções do
administrador; organização das empresas; definição e histórico
de comércio; era comercial e de vendas no Brasil.
O curso de Assessoria de Imprensa tem a finalidade de expor reflexões sobre as formas de se relacionar com as mídias, principalmente, as sociais, bem como apontamentos sobre estruturação do planejamento de comunicação integrada: interna (colaboradores) e externa (mídia, fornecedores e comunidade) e o gerenciamento de crises: como agir em situações que possam comprometer a imagem do assessorado.
O curso Análise SWOT ferramenta popular no âmbito empresarial tem como pressuposto auxiliar os profissionais, interessados e estudiosos da área no aprimoramento do saber em relação ao conceito de gestão, bem como a concepção de valor, empreendedorismo; gerenciamento de informações e organizações que aprendem obter.
Com o passar dos anos e o aumento da concorrência dos diversos segmentos empresarias houve a necessidade de compreender com profundidade o relacionamento entre as organizações pessoas, sejam elas clientes, consumidores, fornecedores, funcionários. Diante disso, o presente curso apresenta informações sobre a busca por estratégias e conhecimento da área como forma de evolução e manutenção do profissional no mercado de trabalho.