Imagem do curso Jornalismo na Atualidade
Marketing

Mais informações sobre o curso

O curso de Jornalismo na atualidade tem a finalidade de expor reflexões sobre os laços formados pela interação das pessoas com essa força de comunicação, bem como, apontamentos sobre as formas de jornalismo na web, características do jornalismo, como escrever notícias para internet.


Objetivos do Curso

Expor reflexões sobre os laços formados pela interação das pessoas com essa força de comunicação, bem como, apontamentos sobre as formas de jornalismo na web, características do jornalismo.


Conteúdo Programático

JORNALISMO DIGITAL

JORNALISMO NA WEB

TENDÊNCIAS E DESAFIOS

A ÉTICA NO JORNALISMO

JORNALISMO E A INTERNET

CONCEITOS DE JORNALISMO

COMO ESCREVER NOTICIAS PARA INTERNET

CARACTERÍSTICAS DO JORNALISMO

O LADO BOM DAS REDES SOCIAIS PARA O JORNALISMO

INFORMAÇÃO E JORNALISMO: UMA RELAÇÃO ESTRATÉGICA

Imagem do curso Jornalismo na Atualidade
Marketing

Mais informações sobre o curso

O curso de Jornalismo na atualidade tem a finalidade de expor reflexões sobre os laços formados pela interação das pessoas com essa força de comunicação, bem como, apontamentos sobre as formas de jornalismo na web, características do jornalismo, como escrever notícias para internet.


Objetivos do Curso

Expor reflexões sobre os laços formados pela interação das pessoas com essa força de comunicação, bem como, apontamentos sobre as formas de jornalismo na web, características do jornalismo.


Conteúdo Programático

JORNALISMO DIGITAL

JORNALISMO NA WEB

TENDÊNCIAS E DESAFIOS

A ÉTICA NO JORNALISMO

JORNALISMO E A INTERNET

CONCEITOS DE JORNALISMO

COMO ESCREVER NOTICIAS PARA INTERNET

CARACTERÍSTICAS DO JORNALISMO

O LADO BOM DAS REDES SOCIAIS PARA O JORNALISMO

INFORMAÇÃO E JORNALISMO: UMA RELAÇÃO ESTRATÉGICA

Imagem do curso Introdução ao Branding: Construção e Gestão de Marcas
Marketing

Curso: Introdução ao Branding: Construção e Gestão de Marcas

Sala Virtual Introdução ao Branding: Construção e Gestão de Marcas



    


Mais informações sobre o curso

O curso Introdução ao Branding: construção e gestão de marcas tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: arquitetura de marcas, brand driven innovation, construindo marcas fortes, design como expressão de marca.


Objetivos do Curso

Promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange os principais conteúdos relacionados às características da construção e gestão de marcas.


Conteúdo Programático

DESIGN COMO EXPRESSÃO DE MARCA

CONSTRUINDO MARCAS FORTES

BRAND DRIVEN INNOVATION

ARQUITETURA DE MARCAS

SEMIÓTICA DAS MARCAS

IDENTIDADE DE MARCA

O QUE É UMA MARCA?

TENDÊNCIAS E O FUTURO PRÓXIMO DAS MARCAS

MARCAS SUSTENTÁVEIS E CAUSE BRANDING

ESTRATÉGIA BRANDING, DESIGN E EMBALAGEM

Imagem do curso Desenvolvimento de Projetos
Marketing

O curso de Comunicação empresarial tem o intuito de compilar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar seu conhecimento sobre as principais características da área, tais como: publicações institucionais, administração de conflitos, planejamento da comunicação impressa, marketing de produtos.


Imagem do curso Comunicação Empresarial
Marketing

O curso de Comunicação empresarial tem o intuito de compilar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar seu conhecimento sobre as principais características da área, tais como: publicações institucionais, administração de conflitos, planejamento da comunicação impressa, marketing de produtos.


Imagem do curso Comunicação e Marketing
Marketing

O curso de Comunicação e marketing tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: marketing e comunicação, o marketing como prática na comunicação publicitária, a força da propaganda no composto de comunicação de marketing, comunicação em marketing: princípios da comunicação mercadológica, marketing descomplicado.

Imagem do curso Comunicação Aplicada
Marketing

O curso de Comunicação aplicada tem o intuito de compilar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar seu conhecimento sobre as principais características da área, tais como: o papel da comunicação nas organizações, neurolinguística e comunicação aplicadas à liderança, a tecnologia da informação e da comunicação aplicada à comunicação interna, comunicação empresarial.

Imagem do curso Briefing
Marketing

O curso de Briefing tem a finalidade de expor reflexões sobre a análise e debate sobre os formatos do Briefing usados nas agências do Brasil e nas agências Gringas; bem como apontamentos sobre o conceito de Briefing, exemplos e a construção de Briefing criativo com pontos relevantes que a criação espera receber do planejamento.

Imagem do curso Básico de MapInfo Profissional
Marketing

O curso de Básico de MapInfo Profissional tem a finalidade de expor reflexões sobre como organizar o trabalho para impressão usando a janela de layout, bem como apontamentos sobre importação e exportação de dados, copiar um mapa gerado no mapinfo para outra aplicação e alterá-lo e análises temáticas dos dados sobre os mapas utilizando diversas tabelas

Imagem do curso Auxiliar de Escritório
Marketing

O curso de Auxiliar de escritório tem o intuito de compilar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar seu conhecimento sobre as principais características da área, tais como: definição de administração; funções do administrador; organização das empresas; definição e histórico de comércio; era comercial e de vendas no Brasil.


Imagem do curso Assessoria de Imprensa
Marketing

O curso de Assessoria de Imprensa tem a finalidade de expor reflexões sobre as formas de se relacionar com as mídias, principalmente, as sociais, bem como apontamentos sobre estruturação do planejamento de comunicação integrada: interna (colaboradores) e externa (mídia, fornecedores e comunidade) e o gerenciamento de crises: como agir em situações que possam comprometer a imagem do assessorado.

Imagem do curso Análise SWOT
Marketing

O curso Análise SWOT – ferramenta popular no âmbito empresarial – tem como pressuposto auxiliar os profissionais, interessados e estudiosos da área no aprimoramento do saber em relação ao conceito de gestão, bem como a concepção de valor, empreendedorismo; gerenciamento de informações e organizações que aprendem obter.

Imagem do curso Administração do Relacionamento com o Cliente - ARC
Marketing

Com o passar dos anos e o aumento da concorrência dos diversos segmentos empresarias houve a necessidade de compreender com profundidade o relacionamento entre as organizações pessoas, sejam elas clientes, consumidores, fornecedores, funcionários. Diante disso, o presente curso apresenta informações sobre a busca por estratégias e conhecimento da área como forma de evolução e manutenção do profissional no mercado de trabalho.